Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros neste domingo (23), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O irmão da vítima contou que o rapaz saiu da cadeia há cerca de quatro meses. Segundo ele, quando a vítima ainda era menor de idade, foi apreendido com drogas por diversas vezes.
Moradores da região contam que ouviram vários disparos e que o bairro é marcado pela intensa violência. Após os tiros, a Polícia Militar foi acionada. Uma viatura esteve no local e foram avisados que o barulho teria vindo de uma casa da vizinhança.
Os policiais perceberam que a porta da residência suspeita estava aberta. Ao entrar na casa, dois policiais se depararam com o corpo de Eliézer Monteiro Santana. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Segundo os policiais, a vítima foi atingida por três disparos e, pelos sinais da cena do crime, à queima roupa.
Um irmão do jovem contou à polícia que ele havia saído preso e condenado por tráfico de drogas. Eliézer estava fora do presídio há quatro meses, mas, segundo o familiar, continuava no mundo do crime.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Para que a apuração seja preservada, a Polícia Civil informou que não divulgará outras informações sobre o caso.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.