Após quase três meses de mistério, um exame de DNA revelou a identidade do corpo que foi encontrado carbonizado em Itaquari, em Cariacica, dentro de uma obra, no início do mês de setembro.
A vítima foi identificada como Daiana Cristina Rui Pimentel, de 28 anos. Na manhã desta terça-feira (26), a mãe da vítima esteve na Divisão de Homicídios e Proteção “à Pessoa para entregar os papéis de liberação do corpo. Ela contou que a filha trabalhava como vendedora ambulante com o companheiro.
O corpo foi encontrado ´por um pedreiro que tinha chegado para trabalhar. No local, havia pertences como roupas, bolsas, garrafas de bebidas, cigarros e até um cachimbo utilizado para uso de drogas.
Quando a polícia chegou à região, não foi possível identificar de quem era o corpo. Por esse motivo, ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal e aguardava por alguém que fosse procurar por alguma pessoa.
De acordo com a mãe, a última vez que a família viu Diana foi no dia 25 de agosto. Desde então, nunca mais ninguém teve notícias. A partir daí a mãe começou a procurar pela filha no DML e também na DHPP. Foram os policiais que avisaram sobre o corpo que tinha sido encontrado. A partir desse momento, a mãe começou a desconfiar de que o corpo seria da filha. Agora, ela espera por justiça.