Polícia

Aposentado é detido após ameaçar a filha com foice em Bom Jesus do Norte

A vítima contou que as agressões começaram após uma discussão entre os dois. Ela chegou a jogar um banco contra o pai para se defender das agressões

Foto: Divulgação

Um aposentado de 68 anos foi detido no município de Bom Jesus do Norte, após ameaçar a filha, de 33 anos, com uma foice. O crime ocorreu no interior da residência na família, no bairro Belvedere. Foram os vizinhos que acionaram a polícia após os gritos com pedido de socorro da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar próximo ao local, os militares escutaram os gritos de socorro, e ouviram o aposentado gritando que iria matar a filha. Pelo muro, os policiais visualizar o aposentado com uma foice, segurando o cabelo da vítima, que estava caída no chão e bem debilitada.

Os policiais solicitaram que o aposentado largasse a arma e permitisse que a vítima deixasse o imóvel, mas ele se recusou a atender a ordem dos militares, que instantes depois, conseguiram entrar na residência e iniciaram uma negociação. Após uma longa conversa, ele soltou a filha, e com a foice, passou a ameaçar os policiais.

Os militares aproveitaram um momento de distração, e conseguiram imobilizar e desarmar o aposentado. A filha contou aos policiais que após uma discussão, o pai começou a agredi-la com socos e ela jogou um banco contra ele para se defender. Em seguida, ele pegou a foice, dizendo que iria matá-la.

Pai e filha foram levados para o Pronto Atendimento do município para cuidados médicos, já que os dois apresentavam lesões, e em seguida foram encaminhados para a Delegacia Regional em Alegre para providências.