Um morador acordou pela manhã e se deparou com um homem baleado na varanda de sua casa pedindo socorro. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), em Balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O dono da casa, um aposentado de 65 anos, contou que ao acordar pela manhã se deparou com o homem bastante machucado e também baleado na varanda de sua casa.
“Quando me levantei pela manhã e fiz minhas orações, me deparei com um homem bastante machucado. Eu não o conheço, só de vista trabalhando na obra aqui do bairro, não tenho intimidade e não sei de fato o que pode ter acontecido”, disse o morador.
O aposentado contou que a vítima é conhecida no bairro, conhece as pessoas da região, mas não sabe o que possa ter acontecido. Ele disse que a mãe do rapaz contou que estavam atrás de seu filho e que ele tem problemas com bebidas.
O homem foi socorrido e levado ao hospital. o motivo do crime ainda não foi revelado.
LEIA TAMBÉM: Criança de 4 anos é levada por criminosos durante roubo de carro em Cariacica