Polícia

Argentino é preso em Vitória com carro roubado e arma falsa

Com os suspeitos, os policiais encontraram um cachimbo para uso de crack e pinos de cocaína, além de uma arma falsa

Foto: Everton Nunes

Um argentino e outro homem foram presos na manhã desta quarta-feira (8) transitando pelas ruas de Vitória com um carro com restrição de furto. 

Eles foram identificados como Willian Francisco, de 35 anos, e Cristian Emanoel Britez. O imigrante contou aos policiais que havia vindo para o Brasil para trabalhar. Como não conseguiu, acabou vivendo nas ruas. Com eles os policiais encontraram um cachimbo para uso de crack e pinos de cocaína vazios.

O trio foi preso por por volta das 5h da manhã. Além de circular com um veículo roubado, eles estavam com uma arma falsa.

De acordo com a polícia, a abordagem foi realizada com a ajuda de uma câmera de videomonitoramento que flagrou o carro com restrição circulando pelas ruas da capital. A equipe da Polícia Militar foi acionada e deu inicio a uma perseguição.

Os homens foram detidos em frente ao Tribunal de Contas, na Enseada do Suá. Nenhum dos suspeitos resistiram à abordagem. Ainda com o relato de policiais, os três homens são moradores em situação de rua. Agitados, o trio parecia estar sob o efeito de drogas e não conseguiu explicar como teriam adquirido o veículo.

O carro usado pelos suspeitos, de acordo com a PM, havia sido roubado na manhã de terça-feira (7) na Grande Vitória. Na delegacia, os três prestaram depoimento e foram autuados.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.