A arma utilizada no homicídio que vitimou Eduardo Chaves Camilo, de 32 anos, em uma casa de shows de Vitória, no último dia 16 de abril, foi identificada. O dispositivo é o mesmo encontrado com Ítalo Samora, de 30 anos, assassinado no último domingo (23) no bairro Bela Vista, Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A informação foi repassada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (26) e de acordo com o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, a confirmação foi feita por meio de um procedimento chamado microcomparação balística.
“Essa arma foi submetida a exame de microcomparação balística com o material recolhido no local do crime da vítima Eduardo Chaves Camilo, fato ocorrido no dia 16 de abril em uma casa de show no bairro Mario Cypreste. Nesta data informamos que a arma apreendida no domingo com a vítima Ítalo foi utilizada nesse homicídio consumado que teve como vítima o Eduardo”, confirmou.
Apesar da confirmação da Polícia Civil, o delegado acrescentou que as investigações por parte da DHPP ainda vão continuar.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Imagens mostram assassinato em casa de shows de Vitória