Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso. Eles são suspeitos de tentar matar um rival do tráfico. O caso aconteceu na porta de uma escola no bairro Justiça, em Anchieta. Segundo a polícia, o homem não foi morto porque o revólver falhou.
Após a primeira falha, os criminosos ainda teriam usado uma segunda arma, uma pistola, mas ainda assim não conseguiram atingir a vítima. O grupo fugiu antes da chegada da polícia.
LEIA TAMBÉM:
>> Crime brutal contra adolescente na Serra choca delegado: “Covardia”
>> Mulher é presa após atear fogo no ex-namorado e no filho dele no ES
>> VÍDEO | Bebê raptada é encontrada em calçada na chuva em Vila Velha
A Polícia Militar conseguiu identificar e encontrar os suspeitos pouco tempo depois em Guarapari. Dois adolescentes foram abordados enquanto eram transportados por um motorista de aplicativo.
Durante a ação, o motorista foi detido por realizar transporte clandestino, uma vez que o veículo estava com documentos vencidos. O carro foi apreendido e o homem levado para a delegacia. Um quatro suspeito foi detido momentos após a primeira abordagem.
Em depoimento, um dos suspeitos afirmou que o ataque foi motivado por uma rixa antiga, alegando que a vítima já havia tentado matá-lo em outra ocasião.
De acordo com a polícia, tanto a vítima quanto os suspeitos possuem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Todos foram levados para a delegacia. A investigação do caso continua.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.