Uma mulher passou por momentos tensos ao buscar o cachorro em um pet shop do bairro Itapuã, em Vila Velha. Ela foi abordada por dois criminosos, que ameaçaram atirar no animal se ela não entregasse o celular.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (09). Ao sair do estabelecimento, o cachorro parou para fazer xixi em uma árvore e, neste momento, a dupla chegou em uma moto e abordou a vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um dos assaltantes aplicou um golpe mata-leão na mulher e ela reagiu, entrando em luta corporal. Ele conseguiu pegar o celular dela e disse que se ela reagisse, mataria o cachorro.
Um casal que também saía do pet shop viu a cena e alertou a vítima que o criminoso estava armado, para que ela não reagisse. Os criminosos fugiram levando o celular da mulher.
Após o crime, a vítima procurou uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Como o local é monitorado por câmeras, a esperança é que as imagens ajudem a identificar os suspeitos.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV