Polícia

Assaltante bate carro roubado em barranco e apanha na Serra

Ao lado de um comparsa, criminoso rendeu uma mulher em Laranjeiras para roubar o veículo. Após o acidente, um dos bandidos foi preso e o outro escapou

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um assaltante sofreu um acidente e apanhou da população após roubar um veículo no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, no último domingo (4). O assaltante foi encaminhado ao sistema prisional.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 40 anos, estava próxima a um hospital particular quando foi abordada por dois criminosos armados. Detalhes do crime não foram divulgados. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A dupla de assaltantes levou o veículo e outros pertences da mulher, que registrou o assalto em uma delegacia.

Acidente com o veículo

Após o roubo, porém, os dois criminosos percorreram pelo menos três quilômetros até o bairro Taquara II, onde sofreram um acidente com o carro roubado. 

A Polícia Militar esteve no local e relatou que a colisão se deu em um barranco, no cruzamento da Avenida Samuel Meira Brasil com a Norte Sul. No entanto, não há informações sobre a causa do acidente. 

Com a batida, um dos assaltantes, que estava de blusa e bermuda preta, fugiu com uma arma, segundo testemunhas. 

A população, porém, avançou no criminoso que ficou para trás após ele confessar que o veículo era roubado. 

O assaltante de 43 anos apanhou das pessoas que estavam no local e, logo depois, foi preso por militares que haviam sido acionados. 

Ao ser encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, a vítima do carro roubado reconheceu o criminoso. O homem foi autuado em flagrante pelo assalto e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Paulo Rogério.