
Um assalto terminou em confusão em Vila Velha. Dois suspeitos armados roubaram celulares de três homens, mas um dos assaltantes foi imobilizado e agredido pelas vítimas.
Segundo a polícia, tudo aconteceu neste domingo (22) por volta de 22h, na Avenida Carlos Lindenberg e as vítimas relataram que os suspeitos anunciaram o assalto com hostilidade.
Apesar da Avenida ser muito movimentada, a região onde o assalto aconteceu tem poucas residências em volta e, por isso, ninguém testemunhou o roubo.
De acordo com a polícia, três homens, de 24, 28 e 35 anos, estavam no local do roubo quando uma dupla de moto os abordou e anunciou um assalto aos gritos.
As vítimas contam que um dos suspeitos empunhava uma arma e, após recolher os celulares, um dos homens entrou em luta corporal com o suspeito armado.
Os outros dois homens entraram na briga logo após, e conseguiram tirar a arma da mão do assaltante.
Foi neste momento que o comparsa fugiu de moto levando dois celulares das vítimas.
Após ser abandonado pelo comparsa o suspeito armado foi agredido pela população
Segundo a polícia, uma pessoa que passava no local da confusão ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), dizendo que o assaltante que havia ficado para trás estava sendo agredido pelos homens que tiveram o celular roubado e outras pessoas que passavam pela região.
A polícia então esteve no local e levou o suspeito para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, localizado no bairro Jaburuna, em Vila Velha.
O assaltante contou para os militares que é usuário de drogas e que está em situação de rua.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas também estavam machucadas, tiveram ferimentos na barriga, braços, pernas e pulsos devido a luta corporal e um deles ainda recebeu uma coronhada na cabeça.
Nenhum das vítimas precisou ser levada para o hospital.
A matéria será atualizada assim que chegarem novas informações sobre o caso.
Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV