Polícia

Assaltante é perseguido e detido por vítimas após roubo em Transcol

O caso aconteceu nesta madrugada (12), em Jardim Guadalaraja, Vila Velha

Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um criminoso foi perseguido e rendido pela população após assaltar duas passageiras em um ônibus, no início da madrugada desta terça-feira (12), em Jardim Guadalajara, em Vila Velha.

Kaique da Silva, de 31 anos, entrou no coletivo que passava pela Avenida Vitória Régia, ainda no município, por volta das 4h. O suspeito fingia ser um passageiro, quando rendeu duas mulheres com uma faca.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na ocasião, o criminoso levou um celular e uma bolsa. Antes da fuga, ele ainda exigiu que o motorista parasse o ônibus e, na sequência, saiu correndo. 

Após descer do coletivo, o assaltante foi perseguido pelas vítimas por cerca de cerca de 100 metros, quando populares que testemunharam a movimentação decidiram também ir atrás do criminoso. 

Kaique foi capturado na Rua Trindade e rendido até a chegada da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vila Velha. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Paulo Rogério