Um criminoso foi baleado por um policial militar a paisana após tentar assaltar uma imobiliária em Itaparica, no município de Vila Velha, na tarde de quarta-feira (15), quando duas vítimas perceberam que a arma era falsa e lutaram com o assaltante.
Segundo uma delas, o suspeito chegou na imobiliária e subiu para a sala onde estavam apenas as duas sócias. Ao anunciar o assalto e mostrar a arma, as duas perceberam que era um simulacro e entraram em luta corporal com ele. Em dado momento, uma delas acertou um chute no homem, que caiu da escada.
Após a queda, ele começou a fugir. Ainda de dentro da imobiliária, as duas mulheres gritaram para avisar que se tratava de um assalto. Ao sair da empresa, o criminoso se deparou com dois policiais a paisana, que dispararam contra ele.
O suspeito ainda conseguiu entrar em um carro que o aguardava e fugiu pela contramão. De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado. Como estava ferido, foi encaminhado para um hospital. Jean Carlo dos Santos, de 30 anos, segue no hospital, mas já foi autuado. Quando receber alta, será levado para o presídio. Já o motorista que deu fuga para Jean, se apresentou a polícia e disse que foi surpreendido pelo suspeito e que não tinha envolvimento com o assalto. Ele foi liberado.