Um motorista de aplicativo foi ameaçado com uma com faca no pescoço na Serra e depois quase foi atropelado pelo suspeito. O caso aconteceu durante uma corrida que ia da pracinha de Porto Canoa com destino a Jacaraípe, no fim da tarde desta quinta-feira (29).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima passava pela Avenida Audifax Barcelos quando o passageiro anunciou o assalto. O suspeito colocou uma faca no pescoço da vítima e pediu para que o condutor pulasse para o banco do carona para que ele, então, assumisse a direção. Neste momento, a vítima saiu correndo do carro, o que fez com que o criminoso tentasse atropelá-lo.
Desesperado, o motorista pediu ajuda para uma mulher que passava de carro pela região. Foi então que eles avistaram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e passaram as características do veículo. Em minutos os policiais identificaram o carro e começaram uma perseguição.
Durante a perseguição, o assaltante acabou batendo com o carro no meio-fio e fugiu correndo para uma área de mata. Os policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
O carro ficou com a dianteira danificada pela batida e dentro do veículo os militares encontraram a faca utilizada pelo criminoso.
* Com informações da repórter Ingrid Almeida para o Folha Vitória | RecordTV
LEIA TAMBÉM: Jovem recebe 9 kg de maconha pelos Correios e é presa no ES