Um carro com homens suspeitos de cometerem um arrastão e roubarem celulares em Vila Velha foi perseguido por quase 8 km. A perseguição começou no bairro Cobilândia, na cidade canela-verde, e terminou em Itaquari, Cariacica.
Durante a perseguição feita pela Guarda Municipal de Vila Velha, os criminosos bateram em um veículo. Eles abandonaram o carro e fugiram da guarda a pé. Na fuga, os assaltantes jogaram os celulares roubados em um matagal.
A perseguição começou em Rio Marinho, depois que os agentes desconfiaram das pessoas que estavam dentro do veículo. Eles decidiram abordá-las, mas o motorista acelerou e fugiu até Itaquari, local onde os criminosos desembarcaram.
Segundo a Guarda Municipal, o carro utilizado pelos criminosos foi roubado ainda em Rio Marinho. A polícia já sabia que dentro do veículo estavam assaltantes. Os agentes encontraram bolsas que indicavam que o arrastão havia sido cometido.
LEIA TAMBÉM: Adolescente é apreendido ao pilotar moto com restrição de furto e roubo em Cariacica
Uma das vítimas avisou aos agentes sobre a localização que o rastreador do celular dela mostrava. Foi dessa forma que os guardas conseguiram achar todos os aparelhos celulares roubados em um matagal.
As vítimas foram contactadas e convocadas a comparecer no DPJ de Vila Velha, para onde o veículo também foi levado. Apesar dos produtos recuperados, nenhum suspeito do crime foi preso.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV