Sete homens armados e encapuzados renderam vigilantes e entraram com um carro dentro de uma relojoaria, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Os criminosos arrombaram a loja, quebraram tudo e deixaram um prejuízo é de mais de R$ 30 mil.
A ação foi violenta e surpreendeu a proprietária do estabelecimento. “Duas horas da manhã o homem que faz o monitoramento ligou falando que a minha porta tinha sido arrombada. Eu pensei que era um bêbado que tinha batido na porta, mas quando eu cheguei aqui e vi a porta toda baixa ele falou que foi um assalto. Eles renderam o vigilante, o taxista e o carro em alta velocidade bateu na porta”, contou a dona.
A ação dos criminosos foi rápida e durou cerca de cinco minutos. Um suspeito chegou e rendeu um vigia que estava na calçada. Enquanto isso, os comparsas entraram com o carro na loja. Depois de roubar relógio e joias, eles fugiram.
A loja funciona na Avenida Expedito Garcia há 19 anos. De acordo com dona, esta não é a primeira vez que ela é vítima de assalto. “Agora é trabalhar para recuperar. Continuar, pois preciso trabalhar”, afirmou.
Até o momento, todos os sete homens que participaram do arrombamento não foram identificados.