Um morador de rua, até o momento não identificado, de aproximadamente 50 anos, foi agredido, teve esmagamento de crânio e acabou morrendo no bairro Mário Cypreste, em Vitória.
De acordo com apuração da TV Vitória, que esteve no local, segundo a polícia, as pessoas que passavam viram um homem caído e pediram socorro. Quando os militares chegaram, constataram que a vítima vivia em situação de rua e já estava morta.
Moradores da região disseram para a polícia que o homem não era conhecido na região. E como ele estava sem documentos, não foi possível realizar a identificação.
De acordo com as informações iniciais da perícia, a vítima teria sido agredida e teve esmagamento de crânio. No entanto, não foi possível informar ainda o que teria ocasionado a lesão.
Questionada, a Polícia Civil informou que segue acompanhando e investigando o caso para identificar a vítima e também encontrar o suspeito de ter cometido o crime. Até a tarde deste domingo (28), o corpo do homem permanecia no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.