Polícia

Assassinos se passam por policiais e matam homem com 50 tiros na Serra

Eles estavam encapuzados e se passaram por policiais ao chegarem no local

Assassinos se passam por policiais e matam homem com 50 tiros na Serra

Homens encapuzados invadiram uma residência e mataram um homem com mais de 50 tiros. Eles se passaram por policiais. Ademir Lempke do Nascimento, de 35 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15), em Jardim Carapina, na Serra.

Segundo a polícia, quatro homens encapuzados chegaram no local por volta de 3 horas. Primeiro eles teriam quebrado o portão do quintal e depois invadiram a casa quebrando também uma porta de entrada. Na sala eles se depararam com o irmão da vítima e se identificaram como policiais. Todos vestiam preto.

Nesse momento, com o barulho, Ademir acordou e foi até a sala. Foi aí que os suspeitos ordenaram que o irmão fosse para outro cômodo da casa e efetuaram mais de 50 tiros contra a vítima. Na casa, além do irmão de Ademir estavam também a mãe e o filho dele de apenas cinco anos.

Ninguém soube dizer o motivo do crime, mas de acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ademir já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e até o momento ninguém foi detido. Já a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a vítima não consta na lista de ex-detentos do sistema prisional.