Polícia

Assessor de Neymar admite ser o responsável por divulgação de vídeo íntimo de Najila Trindade

De acordo com Alex Bernardo, responsável pela assessoria do jogador, a publicação feita na rede social a pedido do Neymar

Foto: Reprodução/Rede Social

Em depoimento à polícia na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, o assessor do jogador Neymar Jr., Alex Bernardo, admitiu ter sido o responsável pela divulgação do vídeo com imagens íntimas da modelo Najila Trindade. De acordo com Bernardo, a publicação foi um pedido do jogador.

Na quinta-feira (13), Neymar negou em depoimento os crimes de estupro e agressão, imputados pela modelo brasileira ao jogador. De acordo com a Record TV/SP, durante as mais de três horas de depoimento, a polícia fez as mesmas perguntas várias vezes a Neymar, e o jogador não teria caído em contradição.

Segundo os policiais, Neymar afirmou que teria dado tapas na modelo a pedido dela durante a relação sexual. Najila ainda teria posado para as fotografias feitas pelo jogador das nádegas da modelo. De acordo com Neymar, ele teria bebido no dia do primeiro encontro com a modelo, mas apenas uma dose, pois havia acabado de sair de um treino.

Exposição

O jogador ainda reclamou durante o depoimento sobre a exposição do caso na mídia. Segundo Neymar, o filho David Lucca, de 7 anos, não estaria podendo ir para escola pois os colegas estariam dizendo a ele que o menino seria filho de um estuprador.

Mais duas testemunhas serão ouvidas na próxima segunda-feira (17), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, responsável pela investigação no suposto caso de estupro. A delegada responsável pelo caso deve concluir o inquérito na mesma semana.

* As informações são do portal R7.