Polícia

Assessor de presidente da Alerj é baleado após entrar em rua por engano no Rio de Janeiro

Ronaldo Veloso Ribeiro trabalha com André Ceciliano (PT) e foi atingido após entrar por engano na comunidade Cinco Bocas, em Brás de Pina

Foto: Reprodução/RecordTV

O assessor parlamentar Ronaldo Veloso Ribeiro, ligado ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), foi baleado nesta segunda-feira (4), ao entrar por engano na rua Castelo Branco, na comunidade Cinco Bocas, em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), a vítima estava no carro com a esposa Samyra Cesar Liberato, quando foi abordado por um homem armado. Assustado, ele acelerou o carro e foi baleado. A bala entrou pela parte traseira do veículo e o feriu nas costas. 

Ainda com informações da polícia, o casal conseguiu fugir e o Ronaldo foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia e retirar a bala, que ficou alojada no fígado. A direção do hospital informou que o estado de saúde de Ribeiro é estável.

O caso, que inicialmente havia sido registrado na 38ª DP (Vista Alegre), será transferido para a 22ª DP (Penha). A mulher do assessor prestou depoimento em delegacia durante a tarde. 

Com informações do Portal R7!