Um ataque em uma região conhecida como Favelinha do Ibes, em Vila Velha, deixou dois mortos na noite de quarta-feira (28). O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um corsa prata, atiraram diversas vezes contra as três vítimas que estavam na rua e, em seguida, fugiram. Jordan Machado Louzada de 23 anos, mais conhecido como Jordão, morreu no local.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, foram levados para um hospital da Grande Vitória, mas chegando na unidade de saúde, o rapaz, identificado como Guilherme de Souza Soares, de 18 anos, acabou morrendo. Ele, segundo a polícia, foi atingido por mais de 14 tiros.
A mulher de 26 anos, que segundo os militares, foi baleada nas duas pernas, foi transferida para outro hospital. O estado de saúde dela, no entanto, não foi informado.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime é desconhecida. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML) e o caso será investigado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.