Após uma denúncia, policias do Grupo de Apoio Operacional (GAO) conseguiram impedir o ataque de um grupo de traficantes do bairro Bela Vista contra o bairro Inhanguetá, em Vitória. Por volta das 05 horas, desta quinta-feira (30), a polícia chegou a Bela Vista e encontrou três suspeitos.
Quando os acusados viram a polícia, fugiram e entraram em uma casa. Os suspeitos não foram encontrados, mas na residência os militares localizaram muito materiais.
“Nós recebemos uma denúncia no nosso serviço reservado de que indivíduos de Bela Vista estavam em frente a uma residência e iriam cometer um ataque no bairro Inhanguetá. Quando chegamos ao local, eles nos viram e fugiram, passando por dentro de uma casa. Não foi possível prender nenhum deles, mas dentro da casa foi encontrado todo o material”, disse o cabo Fornazele.
Ao todo, o GAO apreendeu um revólver calibre 38, munições de vários calibres, R$ 1600 em dinheiro, um quilo de crack, 550 buchas de maconha, 89 pedras de crack embaladas para o consumo, algema, balança de precisão e outros equipamentos.