Uma atendente, de 20 anos, acabou agredida por um vendedor ambulante, de 27, durante um encontro na noite da última quinta-feira (23) em uma praia do bairro Ilha do Boi, em Vitória.
A vítima contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que conheceu o suspeito há três dias por meio das redes sociais e os dois marcaram um encontro presencial na região.
Segundo ela, as agressões começaram quando ela se recusou a ter relação sexual com o suspeito e decidiu ir embora do local. De acordo com a jovem, o vendedor não teria aceitado e desferiu tapas, tentou asfixiá-la e tirar sua calça para estuprá-la.
Após se desvencilhar do homem, ela conseguiu andar pela praia e pedir socorro. Um grupo de jovens, que viu a moça, acionou a equipe de vigilantes que atuam na região. Os profissionais contaram que cercaram o suspeito em uma escadaria, onde o vendedor afirmou ter utilizado maconha e cocaína.
A Polícia Militar (PMES) foi acionada e levaram a vítima e o suspeito para o Plantão Especializado da Mulher. De acordo com a Polícia Civil (PCES), o vendedor foi autuado por lesão corporal e tentativa de estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.