Dois homens sofreram um atentado na Rodovia Norte Sul, na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Eles estavam parados em um sinal, quando o suspeito parou atrás e atirou várias vezes contra as vítimas. Uma delas, morreu.
Pelo menos 15 disparos foram efetuados. A maior parte dos tiros, em direção ao vidro do carro. De acordo com populares, um carro preto parou atrás e o carona desceu, caminhou até o veículo das vítimas e disparou várias vezes. Depois disso, o suspeito fugiu.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para um hospital da Serra, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.
A Polícia Civil realizou perícia no carro das vítimas e várias capsulas foram encontradas no interior do veículo. De acordo com um dos peritos, as evidências mostram que o atirador se posicionou bem próximo ao carro.
Por causa do crime, o trânsito chegou a ficar lento na região e muitos curiosos pararam para ver o que estava acontecendo.