Polícia

Jovem de 19 anos é morto em Vila Velha na frente da esposa e do filho

Segundo vizinhos, foram ouvidos pelo menos 15 disparos dentro da residência, localizada no bairro Alecrim. Polícia investiga autoria e motivação do crime

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na residência onde morava, no bairro Alecrim, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (28). Segundo vizinhos, foram ouvidos pelo menos 15 disparos dentro da residência. 

Testemunhas contaram que era por volta das 7h, quando dois homens abriram a porta, invadiram a casa e atiraram contra vítima, identificada como Ataliba Oliveira Souza. O rapaz estava sentado em uma mesa, quando foi surpreendido pelos criminosos. 

LEIA TAMBÉM: Na mesma rodovia: dois acidentes deixam uma pessoa morta e outras duas feridas na Serra

O pai da vítima contou que, no momento do crime, a esposa e o filho de Ataliba estavam na residência e presenciaram tudo. Disse ainda que não sabe o que pode ter motivado o crime. 

O homem também contou que o filho não estava trabalhando e que sustentava a casa com a ajuda de familiares. 

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local. O corpo foi recolhido e levado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Rodrigo Schereder.