Uma autoescola foi arrombada por criminosos durante o feriado, no Centro de Vitória. Com o crime, empresários levaram prejuízo de R$ 20 mil.
O crime ocorreu na quinta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida. O empresário Wesley Souza Silva contou que estava a caminho de um passeio em família, quando passou em frente ao local do crime e desconfiou do cenário.
“Peguei meu carro e fui passear com a minha esposa e o meu menino, e passei próximo à porta da loja. Quando eu vi, a porta estava aberta, aí já falei com a minha esposa que algo estava errado”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao entrar no estabelecimento, na sequência, o empresário se deparou com a autoescola revirada, com gavetas abertas e documentos jogados no chão, além do sumiço de uma televisão e o ar-condicionado no chão.
“Além de tudo, a moto de trabalho não estava aqui. Eu liguei para o meu sócio para saber se ele tinha pegado a moto para deixar em casa, mas ele disse que não. Então contei que ele precisava vir para loja, porque alguém arrombou e levou a moto”, relatou.
A autoescola fica na Avenida Jerônimo Monteiro e havia sido inaugurada há pouco mais de um ano. A moto furtada era utilizada nas aulas de trânsito.
Wesley disse que ter o estabelecimento é um sonho realizado com muito esforço e trabalho. Por isso, ele não irá desistir do negócio.
A moto, que não tem seguro, é uma CG Titan 160, de cor prata e placa RBI3J53. Agora, o empresário espera que o veículo seja encontrado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Alessandra Ximenes