Um autônomo foi agredido e ferido com uma chave de fenda, durante uma reunião no Centro Comunitário do bairro Boa Vista, em Vila Velha. O homem e os suspeitos estariam brigando por conta da iluminação do campo de futebol do bairro.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (5). O autônomo, de 32 anos, iria participar de uma reunião para discutir assuntos como iluminação e presidência do campo de futebol, mas quando ele chegou no local foi surpreendido pelos suspeitos, que o atacaram com uma chave de fenda. O homem está internado no hospital em estado grave.
A família do autônomo disse que foi uma emboscada. Segundo a polícia, a vítima teve envolvimento com o tráfico de drogas de Boa Vista, e esteve preso por 10 anos.
Os suspeitos de cometer o crime são irmãos. Segundo a mãe, os filhos haviam sido ameaçados pelo autônomo. Ela ainda garante que os filhos irão se entregar à polícia.
A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.
Com informações da repórter Rafaela Freitas da Tv Vitória/Record TV.