A avó da jovem suspeita de envolvimento com a morte da mãe, do pai e do irmão, acredita que a neta teve participação no crime ocorrido em São Paulo na última semana.
Em entrevista à Record TV, Vera Magalhães contou que conversou com a neta, Ana Flávia, de 24 anos, na noite desta sexta-feira (31), mas que não acredita nela.
Inconformada com o crime Vera tem um pedido: “Eu quero justiça”. Ela é mãe de Flaviana Gonçalves, de 40 anos. Na madrugada da última terça-feira (28), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência. Um carro estava sendo incendiado na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.
Os corpos de Flaviana, do marido Romuyuki Gonçalves, de 43 e do filho Juan Gonçalves, de 15 anos foram encontrados no porta-malas do carro.
Além de Ana Flávia, a namorada Carina Ramos, de 31 anos, também foi detida com suspeita de envolvimento no crime. Segundo a polícia, o casal nega o envolvimento no crime.
Nesta sexta-feira (31), os investigadores realizaram uma nova perícia na casa da família, em busca de provas. Eles também analisam as imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar um suspeito que estava parado na porta do condomínio onde as mulheres moram. O caso segue em investigação.
*Com informações do Portal R7.