Polícia

Avô beija bebê na boca e mata pai da criança a facada no ES

Após ser advertido, o avô ficou alterado e deu um tapa no rosto do neto, de 9 meses. O pai do bebê levou facada no peito

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 28 anos foi morto a facadas pelo próprio sogro, de 44 anos, em Córrego do Café, na zona rural de Brejetuba, na região Serrana do Espírito Santo.

O caso foi registrado neste domingo (23) e teria acontecido após o sogro ser repreendido por ter dado um beijo na boca do neto, de 9 meses.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima.

Leia também:

> Enteado é suspeito de matar padrasto que agredia a mãe

> Polícia investiga falsa empresa de exportação que deu prejuízo de R$ 2,5 milhões

> Homem é preso após tentativa de homicídio em Maria Ortiz, Vitória

Em depoimento à polícia, a mulher do rapaz de 28 anos disse que o pai chegou em casa alcoolizado, foi em direção ao neto e deu um beijo na boca do bebê.

O marido dela não gostou e pediu que o sogro não fizesse isso, pois a criança estava doente. Ainda de acordo com o relato, o avô do bebê ficou alterado e deu um tapa no rosto do neto.

Foi então que o pai da criança teria avançado em direção ao homem para afastá-lo da criança. Neste momento, o sogro pegou uma faca.

Um outro homem, que estava no local se aproximou para apaziguar a situação, mas foi ferido no braço com a faca. O pai da criança teria avançado contra o sogro para contê-lo, mas foi atingido por um golpe de faca na região do peito.

Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que o suspeito, de 44 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, sendo autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável. 

Após a ação, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O corpo do rapaz foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória