Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo companheiro na frente da filha de 2 anos no início da tarde da última segunda-feira (18) no bairro Ourimar, na Serra. Tudo aconteceu após a babá alegar que não queria mais manter o relacionamento.
A vítima, que ficou com um hematoma na cabeça e marcas no olho por consequência das agressões, conseguiu ser acolhida por uma vizinha, que acionou a polícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o relato da vítima à reportagem da TV Vitória, após ser xingada pelo agressor, a jovem ficou irritada e quebrou a televisão da casa. Isso teria sido o motivo para a discussão tomar maiores proporções.
“Depois disso, ele me deu um sono na costela. Nesse momento, eu bati a cabeça na parede”, narrou a vítima.
Ainda segundo a mulher, a agressão aconteceu na frente de 3 crianças – uma de 2 e outra de 6 anos –, que a vitima toma conta e a filha do casal, uma menina de 2 anos.
Depois disso, a jovem pegou alguns objetos e foi até a casa de uma vizinha. Ao explicar a situação, a vizinha não deixou a vítima retornar para casa, abrigou a jovem e disse que ela iria permanecer ali até a chegada da polícia.
O casal estava junto há dois anos e, segundo a mulher, o relacionamento sempre foi conturbado e refleto de agressões físicas e verbais.
“Ele já me bateu com a nossa filha no colo, já pegou a faca para me agredir com a menina no colo. Tanto que a minha filha é prematura. Ela nasceu antes da hora devido as agressões eu sofria durante a gravidez”, narrou.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
* Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV