Polícia

"Baile do Mandela" termina em correria e apreensão de adolescente

Uma equipe da PM se dirigiu até o bairro Sotelândia, em Cariacica, após denúncias de moradores. Um adolescente de 16 anos foi aprendido com uma pistola calibre 380

Foto: Reprodução TV Vitória

 Bairro Sotelândia, em Cariacica.

Uma festa clandestina, conhecida como “Baile do Mandela”, realizada durante a madrugada deste sábado (19), no bairro Sotelândia, em Cariacica, terminou com a apreensão de um adolescente e uma arma de fogo. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, moradores do bairro fizeram denúncias reclamando de som alto e que criminosos estariam atirando no meio da rua. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Diante disso, uma equipe da PM se dirigiu até o local. Ao perceberem a presença da polícia, os participantes da festa clandestina começaram a correr e uma iniciou-se uma confusão generalizada. 

A maioria conseguiu fugir, mas um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma pistola calibre 380. Ele conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, e foi reintegrado à família. 

A reintegração só foi concedida após familiares assumirem o compromisso de comparecerem ao Ministério Público, quando solicitado.

*Com informações do repórter Roger Nunes da TV Vitória/Record TV

>> LEIA TAMBÉM: Briga por geladeira termina com agressão e ex-marido preso na Serra

>> LEIA TAMBÉM: Morador de Vila Velha luta com ladrões após ter a casa invadida