Polícia

Balconista ganha ventilador da patroa e leva mordidas do marido

O auxiliar de logística, de 25 anos, ficou com ciúme, quebrou o eletrodoméstico e encheu a vítima de mordidas. Ele foi preso

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma balconista, de 21 anos, foi agredida pelo marido após chegar em casa com um ventilador comprado pela patroa, na Serra. O auxiliar de logística, de 25 anos, ficou com ciúme, quebrou o eletrodoméstico e encheu a vítima de mordidas. A PM foi acionada e o homem foi preso.

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (20), no bairro Serra Dourada II, na Serra. Após chegar do trabalho, a balconista mostrou ao companheiro o ventilador que a patroa havia comprado para ela.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem não gostou, fez diversos questionamento para ela, desconfiado e  perguntando quem havia comprado o aparelho. A balconista explicou ao marido que sua patroa havia comprado, porém a justificativa não o convenceu.

O companheiro pegou uma chave de fenda para desmontar o ventilador, a balconista após tentar impedi-lo e os dois iniciaram uma briga. 

Durante o conflito, houve a troca de agressões e o homem mordeu os braços, ombros e mão da companheira. No final, o agressor quebrou o ventilador.

LEIA TAMBÉM: Viatura tomba durante perseguição a adolescentes e policial fica ferida em Cariacica

Durante a confusão, vizinhos ouviram os barulhos e acionaram a Polícia Militar. Além disso, duas crianças presenciaram toda a confusão: um menino de 1 ano de idade e uma menina de 3 anos, frutos do relacionamento de nove anos do casal.

A ocorrência de violência doméstica foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Mulher em Vitória. 

A vítima solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. Segundo ela, durante o relacionamento do casal sempre tiveram discussões e bate-bocas, mas ela nunca havia sido agredida.

Na manhã desta quinta-feira (21), o auxiliar de logística foi autuado em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem é suspeito de ameaçar matar a família e colocar fogo em casa

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Paulo Rogério.