Morreu nesta terça-feira (22), Weliton Oliveira dos Santos, de 27 anos. Ele havia sido baleado no quintal de casa onde morava, em Vila Graúna, em Cariacica, no início do mês, após um suspeito invadir o local e atirar contra ele.
Weliton teve que passar por cirurgias e ficou internado em um hospital de Vitória por 19 dias. Ele chegou a ter um quadro de melhora, porém acabou adquirindo uma infecção, não resistiu e morreu no hospital.
O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. A família esteve no local logo pela manhã. Por conta da pandemia, familiares não puderam visitar Weliton durante o período em que ele ficou internado
Dia do crime
O crime aconteceu no dia 4 de junho. Weliton, estava no quintal da casa onde morava e foi surpreendido por um suspeito que atirou contra ele. Familiares contam, que na hora dos tiros, pensaram que o barulho fosse de bombinhas.
No momento dos disparos, haviam crianças no local. Ainda de acordo com a família, o rapaz havia saído da cadeia há poucos meses e não entendem o motivo do crime, já que o rapaz estava tentando mudar de vida
*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória