Polícia

Baleado na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, está estável, diz PM

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 23h de sábado (2), quando Mingau e um amigo estavam indo fazer um lanche

Baleado na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, está estável, diz PM
Foto: Reprodução/Facebook

Novas atualizações sobre o caso de Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, estão surgindo. Logo após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, o músico se encontra internado e estável.

Segundo o G1, a Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 23h do último sábado, dia 2, quando Mingau e um amigo estavam indo fazer um lanche e passaram com o carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O amigo ainda contou no depoimento que saíram da casa do músico e passaram em um caixa eletrônico. No momento dos disparos, ele se abaixou, mas Mingau cai para o lado ao ser acertado, perdendo o controle do veículo, que bateu no portão de uma casa.

Apesar de estar estável, o Hospital Municipal Hugo Miranda não tem um neurocirurgião, por isso, de acordo com o veículo, Mingau será transferido do Rio de Janeiro para São Paulo em uma aeronave com UTI, e assim realizar a cirurgia para a remoção da bala.

Saiba mais:

>> Baixista do grupo Ultraje a Rigor é baleado na cabeça em Paraty, no RJ