Polícia

Bancária sofre sequestro relâmpago quando saía do serviço na Serra

Um dos suspeitos já foi identificado pela porque na hora da fuga deixou cair a identidade. De acordo com a polícia, ele já possui várias passagens

A tentativa só terminou quando os suspeitos avistaram o GAO Foto: TV Vitória

Uma bancária sofreu um sequestro relâmpago na noite de sexta-feira (28), no bairro Laranjeiras, Serra, no momento em que saía do serviço.

Com uma pistola de ar, que tem um peso igual a de verdade, dois homens renderam uma bancária dentro do carro. Ela foi colocada no banco de trás e os suspeitos mandaram a vítima ficar de cabeça abaixada enquanto eles saíam com o veículo. 

Durante o trajeto, os criminosos chegaram a usar os cartões da bancária para fazer saques e compras. Um terceiro suspeito chegou a entrar no veículo enquanto os outros dois faziam compras, para vigiar a bancária, mas saiu logo depois.

A tentativa só terminou quando os suspeitos avistaram a equipe do GAO em Nova Carapina.

“Nós estávamos descendo a Avenida Montes Claros quando de repente um carro entra bruscamente na nossa frente. Nesse momento, houve quase uma colisão entre nós dois. Por eu senti algo estranho, retornei para trás deles. Quando nós dobramos a esquina, nos deparamos com o carro vazio e as portas abertas sem os ocupantes da frente. A equipe prosseguiu para frente para tentar achar os indivíduos. Foi nessa hora que a gente percebeu que tinha vítima de sequestro no banco de trás”, contou o soldado Bongiovani.

Um dos suspeitos já foi identificado pela porque na hora da fuga deixou cair a identidade. De acordo com a polícia, ele já possui várias passagens.