Polícia

VÍDEO | Assaltante dá mais de 20 tiros após invadir concessionária na Glória

Ele chegou na loja, na Avenida Carlos Lindenberg, em uma bicicleta e atirou quando os funcionários saíram correndo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um assaltante atirou mais de 20 vezes contra funcionários de uma revendedora de veículos, localizada na Avenida Carlos Lindenberg, na Glória, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (19). 

O dono do estabelecimento contou que o homem chegou de bicicleta, sozinho, e anunciou o assalto. No entanto, funcionários da concessionária saíram correndo assustados, e a reação do bandido foi abrir fogo. Ele sacou a arma e começou a disparar enquanto fugia.

Uma câmera de segurança instalada na avenida flagrou o momento em que ele sai correndo com a arma em punho e disparando.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível ver que ele sobe na bicicleta e entra na avenida na frente de um ônibus. Ninguém foi atingido pelos disparos.

O empresário, que preferiu não ter o nome divulgado, revelou que os disparos foram feitos duas vezes. A primeira foi quando o homem anunciou o assalto e, depois, quando estava fugindo da concessionária.

Bandido foi à concessionária na semana passada

O dono da revendedora contou ainda que o autor dos disparos esteve na concessionária na última sexta-feira (15) e se passou por cliente.

Na ocasião, ele pediu para simular o financiamento de um carro. No entanto, na verdade essa foi a estratégia usada para estudar a segurança do local, acredita o empresário.

Uma lojista que trabalha na Glória, perto do estabelecimento, contou que os tiros assustaram quem estava por perto. Ela e demais funcionárias da loja em que trabalha até viram o bandido fugir com arma em punho.

“Escutamos os tiros. Quando a gente chegou na porta do nosso estabelecimento, o rapaz já estava fugindo com a bicicleta, com uma máscara e a arma em punho”, contou a lojista, que não quis se identificar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ela relata que entrou na loja com os funcionários para evitar serem atingidos ou rendidos. “Quando a gente recuou, ainda deu para ver o bandido. Entramos com medo da reação dele”, disse.

Leia Também: VÍDEO | Manicure faz videochamada com o marido e suspeito de assalto acaba preso

A polícia foi acionada, mas não conseguiu identificar ou localizar o suspeito até o momento. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV