Polícia

Bandidos mantêm reféns por mais de 15 horas após assalto no interior de SP

Pelo menos cinco pessoas teriam participado do crime, que começou na manhã de domingo em uma fazenda na cidade de Batatais

A Polícia Militar localizou na madrugada desta segunda-feira, 11, três pessoas que haviam sido levadas como reféns após um assalto a uma fazenda em Batatais (SP). As vítimas ficaram mais de 15 horas em poder dos bandidos e foram abandonadas no meio de um canavial.

Teriam participado do assalto, que começou na manhã de domingo, 10, pelo menos cinco pessoas. As vítimas foram levadas em uma perua Kombi e ao serem soltas pediram socorro em uma usina de álcool e açúcar. Elas não apresentavam ferimentos.

Antes disso, as Polícias Civil e Militar, contando com o apoio de um helicóptero, realizaram um grande cerco na região para tentar prender a quadrilha. Uma caminhonete usada pelos criminosos havia sido furtada em maio e foi abandonada na fuga, assim como uma picape roubada na fazenda durante o assalto.

Os dois homens presos foram identificados: Robson Ribeiro de Carvalho, de 33 anos, e Igor César Rodrigues, de 18 anos. Eles teriam confessado o crime e foram pegos quando fugiam em um táxi, que acabou interceptado pela polícia. A identidade das vítimas foi mantida em sigilo.