Um motoboy foi morto, na noite da última quarta-feira (17), em Vila Velha. Os suspeitos ligaram para a lanchonete onde Leandro Nunes de Assis, de 27 anos, trabalhava e pediram três lanches. Quando a vítima chegou ao local da entrega foi assassinada.
Familiares contaram que Leandro trabalhava durante o dia como borracheiro e à noite, na lanchonete, como motoboy. Segundo o proprietário do estabelecimento, por volta das 22 horas, uma pessoa ligou e pediu três lanches e troco para R$ 50. Como de costume, o rapaz saiu para fazer entrega.
Quando Leandro chegou ao local combinado para a entrega, um carro preto estava estacionado. De dentro dele saiu um homem atirando. Leandro ainda tentou correr, mas foi atingido por quatro tiros. O corpo ficou caído ao lado de um poste na rua.
O assassino fugiu e levou a caixa de lanche que Leandro carregava. Nada mais foi roubado. “Ele havia feito uma entrega antes, e estava com R$ 19 no bolso. O dinheiro eles não levaram. O dinheiro que estava no bolso ficou”, contou o comerciante Nagib José da Silva.
A vítima trabalhava na lanchonete há um ano. O pai dele acredita que a motivação do crime seja passional. “Ele tinha duas mulheres. Tinha se separado de uma e estava preparando para casar com a outra. A outra também tinha envolvimento outra pessoa. Então a gente pensa que pode ser isso, mas não queremos acusar ninguém”, contou Reginaldo Inácio, pai da vítima.