Dois criminosos assaltaram um posto de gasolina e renderam os funcionários do local durante a ação criminosa. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9), no bairro Maruípe, em Vitória.
De acordo com os funcionários do posto de combustível, dois suspeitos chegaram ao local de moto e logo depois anunciaram o assalto rendendo uma atendente com uma arma na cabeça e também os demais funcionários que estavam no local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a atendente do posto, um dos bandidos exigiu que ela entregasse as mercadorias do local, mas a funcionária se negou. Foi então que o bandido pegou várias mercadorias e fugiu junto com o comparsa.
Ao tentarem escapar, a moto dos criminosos não funcionou e eles decidiram empurrar o veículo.
Uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região, avistou a dupla com o veículo e decidiu fazer a abordagem.
Ao serem abordados pelos militares, um dos bandidos tentou fugir e se esconder dentro de um bar, mas pouco depois acabou detido pelos policiais.
Com os criminosos, os militares encontraram 10 pacotes de cigarro, dinheiro e arma de brinquedo usada no crime. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Vitória.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de cometer 4 estupros na Serra é preso com ajuda de DNA
A Polícia Civil informou que os suspeitos, de 42 e 28 anos, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record