Um barbeiro, identificado como João Vitor de Costa Souza, de 19 anos, foi morto na Avenida Muriaé, no bairro Nova Carapina 2, na Serra, na madrugada deste domingo (16).
O carro em que ele estava com outros três passageiros foi alvejado por dois atiradores.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação, enquanto o carro trafegava pela avenida, dois homens a pé se aproximaram do veículo e abriram fogo. Os outros três homens conseguiram fugir, mas João Vitor ficou preso no interior do carro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As imagens mostram que o motorista do veículo e os suspeitos começam a bater a boca e com os ânimos exaltados, um dos homens retira uma arma da cintura e atira contra os ocupantes do carro.
Segundo o tio da vítima, o motoboy Marcos da Silva Costa, o sobrinho estava no local errado e na hora errada. Segundo ele, o jovem voltava de Laranjeiras quando parou em uma distribuidora para pegar uma chave.
Segundo o tio, João Vitor trabalhava em uma empresa de móveis durante a semana e era barbeiro durante os fins de semana, por isso conhecia todas as pessoas do bairro, motivo de ter aceitado a carona dos outros três rapazes que, até então, o levariam para casa.
“Na verdade, ele tinha acabado de chegar no bar, passou na distribuidora para pegar uma chave com meu primo. Os rapazes deram uma carona. Ele estava no carro no banco de trás, a porta de trás não abre. Ele tomou um tiro só e foi fatal. Ele pegou uma carona para ir embora na casa ele”, contou.
Ainda de acordo com ele, os outros passageiros conseguem saltar do carro logo em seguida ao disparo, mas como a porta de trás estava emperrada, João Vitor ficou sem reação. Todos os quatro foram baleados.
Leia Também: Homem atropela policial em tentativa de fuga em blitz no ES
O estado de saúde dos outros passageiros ainda não foi divulgado, já o corpo de João Vitor foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML). Nenhum suspeito ainda foi identificado.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV