Uma briga de trânsito no bairro André Carloni, na Serra, no final de semana, quase terminou com uma bebê de um ano e seis meses baleada. O motorista atirou contra o carro, onde a criança estava com uma família. Uma jovem foi atingida no braço.
A confusão começou quando os dois carros queriam acessar a rodovia principal e, portanto, aceleraram. Os dois motoristas frearam e o veículo das vítimas parou para dar passagem. Nesse momento, o suspeito, de 39 anos, abaixou o vidro e começou a xingar a família.
Leia também:
> Jovens são baleados durante ataque em Vitória
> Incêndio atinge empresa de alimentos em Linhares
> Criança de 10 anos é esfaqueada por mulher em Cariacica
Vendo que o homem estava nervoso, as vítimas decidiram seguir. Minutos depois, perceberam que estavam sendo perseguidos pelo motorista. Em um cruzamento, o suspeito emparelhou o veículo ao lado das vítimas, abaixou o vidro e atirou contra o carro.
A bala atingiu o braço de Ester Nunes, que estava no banco atrás, ao lado da cadeirinha com a bebê. Ela conta que no momento levou um susto, mas que poderia ter sido pior: o disparo poderia ter atingido o pai, idoso, que estava dirigindo, ou a bebê.
“Ele veio buzinando atrás da gente, parou do nosso lado, abriu o vidro e começou a gritar. Chamou meu pai de otário e meu pai falou ‘você que é um babaca, eu parei o carro para você passar e você ficou lá’. Então, ele atirou. Eu só tomei um susto, não sabia que ele tinha arma. Meu braço começou a dar uma câimbra e começou a sangrar. A bala entrou e saiu, não precisou de cirurgia. Mas, imagina se pegasse no meu pai, que é idoso, ou na neném de 1 ano e 6 meses?”, relatou.
A Polícia Civil já identificou o suspeito, que mora no mesmo bairro onde aconteceu o crime. No entanto, ainda não há informações se ele foi encontrado o autuado.
*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record.