Um tiroteio foi registrado no “Beco da Facada”, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Durante a troca de tiros, que segundo testemunhas seria entre traficantes rivais, um homem de 35 anos acabou ferido. O crime aconteceu durante a tarde do último domingo (15).
A vítima, que estava na rua, foi atingida no braço. O homem foi encaminhado ao Hospital Antonio Bezerra de Farias e liberado em seguida. Ele contou que na semana passada se desentendeu com a irmã e os dois foram parar na delegacia. Ele acredita que por conta disso teriam tentado assassiná-lo.
De acordo com os moradores, o homem baleado estava parado a espera de um amigo para acertar o serviço de ajudante de pedreiro. Foi neste momento que um carro parou na esquina e passageiros começaram a efetuar disparos. Um deles acertou o braço da vítima, que estava acompanhado do filho de quatro anos. A criança não se feriu.
Na última sexta-feira (13), um jovem de 19 anos foi morto a tiros no mesmo local. O motivo seria a rivalidade entre gangues de Ilha dos Aires e de Divino Espírito Santo. Ramon Tosta Ferreira foi baleado com aproximadamente 15 tiros, de acordo com os vizinhos que presenciaram o crime. Testemunhas contaram que ele estava sentado na calçada quando dois rapazes se aproximaram e efetuaram vários disparos.