Polícia

Bingo encontrado no Centro pode ser de homem morto na Enseada do Suá

A polícia recebeu uma denúncia pelo Ciodes sobre o local no dia em que Vladmir Coelho Mendonça foi assassinado. Na casa de jogos documentos foram encontrados

O bingo foi encontrado no Centro Vitória Foto: Divulgação/PC

Um local que funcionava como bingo foi encontrado por policiais da Delegacia de Costumes e Diversões na tarde da última quinta-feira (28). Os policiais chegaram até a casa após uma denúncia feita no Ciodes horas antes de Vladmir Coelho Mendonça, de 53 anos, ser assassinado dentro de um carro na Enseada do Suá, em Vitória. 

A casa de jogos funcionava em um prédio na Avenida Princesa Isabel, no Centro da Capital. 

“Antes de irmos até o local recebemos a notícia da morte Vladmir. Nós ligamos o sobrenome que foi nos passado com o da vítima, que é o mesmo. Na quinta-feira fomos até o local, que funcionava no interior de um prédio. Lá encontramos materiais eletrônicos, cartelas de bingo, televisões, além de vários documentos”, informou o delegado Alessandro Girardi.

Segundo o delegado, o prédio estava vazio e não havia nenhuma testemunha. “Fizemos a inspeção e tudo indica que o local pertencia à vítima. Foi feita a perícia completa e se realmente for comprovado que ele era proprietário da casa, o inquérito será enviado para a Justiça”, afirmou.   

Assassinato 

Vladimir foi morto a tiros na na Rua Clóvis Machado, próximo ao Palácio do Café, por volta das 19 horas de quarta-feira, hora de intenso fluxo de veículos na região.  A esposa de Vladimir, Giovana Alves Teixeira, de 43 anos, e o filho do casal, de 22, também foram atingidos. Eles foram levados para o hospital, mas já foram liberados. Eles estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quinta-feira, para liberar o corpo, que embarcou, na parte da tarde, para Porto Alegre, onde será sepultado.

Moto

A polícia encontrou a moto utilizada no assassinato. O veículo foi localizado por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (28), no Morro de Santa Helena, também na capital.