Uma blogueira capixaba identificada como Natasha Villaschi foi autuada por estelionato nesta segunda-feira (22), após ser acusada de vender tênis e não entregar o produto à compradores de vários estados do Brasil.
Alguns seguidores da suspeita chegaram a criar uma página para divulgar os supostos golpes que tinham sofrido. Em todos os casos as pessoas alegam ter pagado e não recebido o produto. Natasha começou a ser investigada após uma vítima do Rio de Janeiro registrar um boletim de ocorrência.
De acordo com as informações da polícia, a suspeita atualmente é blogueira fitness nas redes sociais e parou de vender os produtos há cerca de dois anos. Em depoimento, a jovem assumiu que estava tendo problemas com o fornecedor do tênis, mas continuava vendendo normalmente.
Ainda não se sabe a quantidade exata de vítimas, já que a maioria não buscou a justiça, mas a investigação já localizou vítimas dos golpes da capixaba em lugares do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A suspeita foi indiciada por estelionato e responderá em liberdade.