Documentos, comida, câmeras, fiação do sistema de segurança, roupas e até portas de vidro. Tudo ficou espalhado pelo chão após o boliche de Vila Velha ser arrombado na madrugada do último sábado (28). O prejuízo deve chegar a R$ 15 mil.
O gerente do estabelecimento acredita que o suspeito tenha tentado entrar por um buraco na parede, mas como não conseguiu, ele foi para teto. O suspeito tentou arrancar o forro, mas também fracassou.
O criminoso não desistiu! Ele conseguiu acessar o estabelecimento por uma janela do escritório. No local, o suspeito revirou gavetas, documentos e deixou uma verdadeira bagunça.
As câmeras de videomonitoramento registraram a ação do homem, que ficou mais de quatro horas no local. Antes da bagunça, ele revista o estabelecimento e então segue para o banheiro.
Depois de tomar banho, o criminoso segue para outro espaço. Ele encontra uma pistola de cola quente e começa a dançar. Quando o homem percebe que está sendo filmado, ele quebra a câmera.
Uma vizinha do boliche percebeu quando o homem saiu do local e avisou para um funcionário. Segundo o gerente, a situação poderia ser ainda pior, já que funcionários trabalham no mesmo horário em que o crime ocorreu.
*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV.