Um corpo foi encontrado em um matagal que fica ao lado da Curva do Saldanha, no Forte de São João, em Vitória. Foi necessário que o Corpo de Bombeiros realizasse uma técnica especial de “acordamento” para a retirada do local. Ou seja, o corpo precisou ser amarrado e descido por meio de cordas. A perícia da Polícia Civil já trabalha nas investigações.
Moradores contaram para a polícia que por volta das 23 horas desta terça (9), vários disparos foram ouvidos nas proximidades do local. Eles disseram que ninguém saiu para ver o que tinha acontecido. O corpo foi visto durante a manhã por uma pessoa que saia para o trabalho e acionou a Polícia Militar.
Os militares estiveram no local e averiguaram que se tratava de um cadáver. A perícia foi acionada e foi verificado que havia pelo menos duas perfurações no corpo da vítima, um homem que vestia bermuda e camisa preta.
Até o momento, não há identificação da vítima, pois documentos não foram encontrados. A polícia investiga para saber se o homem foi jogado no local após o assassinato ou se foi atingido pelos disparos e pulou na ribanceira.
Nenhum morador reconheceu a vítima. Não se sabe se ele morava no bairro. O corpo será levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV