Um desentendimento por causa do pagamento de uma conta em bar, terminou com um feirante de 34 anos esfaqueado no rosto e no peito, durante a madrugada deste domingo (30), no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.
Segundo testemunhas, a vítima não teria aceitado pagar a conta sozinha e, por isso, acabou ferida.
De acordo com informações de investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP) de Vila Velha, o ambulante teria passado a noite de sábado (29) em um bar, acompanhado de um amigo e de uma outra pessoa desconhecida.
No entanto, por volta de 1 hora da manhã eles resolveram ir embora. O homem que o ambulante não conhecia muito bem disse que ele deveria pagar a conta sozinho. O ambulante não aceitou e eles acabaram discutindo. Durante a confusão, o homem tirou uma faca da roupa e feriu a vítima com dois golpes.
Após ferir o ambulante, o agressor conseguiu fugir. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o hospital Antônio Bezerra de farias, em Vila Velha. Até o momento, não há pistas sobre a localização do autor do crime. O caso será encaminhado para a DHPP de Vila Velha.
De acordo com a polícia, os médicos informaram que o estado de saúde da vítima é delicado.