Polícia

Briga de casal acaba com homem detido após agressões em Vitória

A confusão aconteceu após a mulher ter encontrado o companheiro na casa da amante, no Morro de São Benedito

Foto: Divulgação
Vista de Vitória, do Morro São Benedito

Uma briga de casal terminou com um homem e uma mulher feridos. A confusão começou porque a mulher teria ido atrás do marido, que estaria na casa da amante. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), no Morro São Benedito, na Capital.

Já desconfiada de uma possível traição, a mulher saiu de casa com um filho de 6 anos e outra filha de 1 ano e seis meses atrás do marido, pois ele havia dito que estava trabalhando. Segundo ela, ao chegar no Morro de São Benedito, encontrou o marido na casa da amante e disse ter encontrado, inclusive, roupas dele no varal.

“Eu vim atrás dele para procurar, ele me deixou dentro de casa sem nada, sem dinheiro, sem mantimento. Ai eu vim procurar ele, ele já estava no morro com outra companheira”, explicou a mulher. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ainda segundo a mulher, que não quis ser identificada na matéria, assim que chegou na residência e chamou pelo companheiro, ele apareceu, mas a suposta amante já teria partido para as agressões físicas contra ela. 

Na confusão, o homem e a mulher ficaram machucados e foram buscar atendimento no PA da Praia do Suá. Assim que saíram do local, a violência continuou. A mulher relatou que ao passar em frente a prefeitura de Vitória, ela que estava com um guarda-chuva na mão, agrediu o homem com o objeto. Para revidar, ele chutou o rosto dela na frente dos dois filhos. 

“Ele me jogou no chão e foi metendo um monte de chutes no meu rosto, eu já estava sem forças para levantar. O pessoal viu as crianças gritando e tiraram ele de cima de mim”, disse a vítima.  

Os servidores da prefeitura seguraram o casal no local e acionaram a Guarda Municipal. Aos agentes, o homem disse que a mulher não aceitava a separação. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher. Policiais civis perguntaram se ela queria uma medida protetiva contra o companheiro, ela disse que não. 

Mas afirmou para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que vai representar criminalmente contra o marido pela agressão sofrida. O homem está detido.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.