Um homem de 45 anos morreu após ser esfaqueado pela companheira durante uma festa de Réveillon, no bairro Barramares, em Vila Velha. A suspeita de 28 anos acionou a polícia logo após o crime, confessou a autoria e foi conduzida para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da irmã da vítima. Na delegacia, a mulher contou aos policiais que, durante uma discussão com o companheiro, ele teria a agredido e arremessado uma latinha contra sua cabeça. Ela afirmou que, para se defender, pegou uma faca e golpeou o marido no pescoço.
LEIA TAMBÉM:
>> Sequestro de motorista de app termina em acidente grave na Praia do Morro
>> Empresária é assaltada em garagem de condomínio em Cariacica
>> Homem tenta apartar briga de casal e é morto a facadas em Vila Velha
As três crianças do casal — dois meninos de 7 e 8 anos e uma menina de 10 anos — estavam presentes na casa no momento do crime, mas não há confirmação se presenciaram o ocorrido. Elas foram levadas e estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que realiza os trâmites para entregá-las a parentes próximos.
O homem era armador e trabalhava no setor de construção civil. Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, ele não tinha histórico de problemas judiciais nem registros de violência no casamento. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.