Uma briga de trânsito terminou com duas pessoas baleadas. A confusão começou por conta de uma batida entre um caminhão e um carro de passeio na noite de terça-feira (21), na entrada do bairro Tabajara, em Cariacica. O suspeito fugiu do local após o crime.
Segundo testemunhas, os dois veículos seguiam no sentido Cariacica Sede. O caminhão teria sinalizado para entrar no bairro Tabajara quando o motorista do carro tentou ultrapassar e acabou colidindo com o caminhão.
No veículo de passeio estava uma adolescente de 17 anos, grávida de 4 meses, uma criança de 1 ano e cinco meses e o padrasto da adolescente, que é suspeito de ter atirado contra duas pessoas.
Após a colisão, o motorista do caminhão, Renato Ferreira Nunes Júnior, de 22 anos, chamou o pai para ir até o local do acidente. Segundo testemunhas, os três teriam se desentendido e o motorista do veículo carro foi até o veículo buscar a arma para disparar contra os donos do caminhão.
Renato Ferreira Nunes Junior foi atingido com um tiro no braço e seu pai com dois tiros. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para um hospital em Vitória. Após os disparos, suspeito fugiu do local. De acordo com a polícia, o suspeito já possui passagem pela Justiça por roubo.