Polícia

Briga de vizinhos por causa de cachorro termina com policial ferido em Vitória

O militar é filho de um idoso de 68 anos, que se envolveu em uma discussão com um vizinho. O PM precisou de atendimento médico, mas passa bem

Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar foi agredido com pauladas na cabeça durante uma briga de vizinhos no bairro Santo Antônio, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (06). O policial se envolveu em uma discussão iniciada entre o pai dele, um idoso de 68 anos, e um vizinho. O motivo da briga teria sido o cachorro de estimação desse vizinho.

Tudo começou após o cãozinho parar em cima de um areial, que estava em frente à casa do pai do policial. O idoso se incomodou com a presença do animal no areial e, alegando que o cachorro havia defecado no local, arremessou uma chave na direção dele.

O dono do cão não gostou da atitude do vizinho. Ele contestou a versão do idoso e afirmou que o animal estava apenas cheirando o monte de areia. Uma discussão foi iniciada e o filho do idoso se envolveu na briga. No meio da discussão, ele foi agredido pelo dono do cachorro.

De acordo com o pai do policial agredido, o filho foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas. Ele passa bem. De acordo com a PM, o militar estava desarmado na hora da confusão.

O caso foi parar na Delegacia Regional de Vitória e, até o início da noite desta quinta, ainda estava em andamento. Por causa disso, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que esteve na delegacia, não conseguiu informações sobre o procedimento adotado pelo delegado plantonista.